GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

SPORT - REAPRESENTAÇÃO

Em meio a reformulação de elenco, Sport retoma as atividades, visando ano de 2023

Jogadores do Sport se apreentam no CT José de Andrade Médicis (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Atletas do Sport se reapresentam nesta quarta-feira, no CT, quando começam os treinamentos do técnico Enderson Moreira à frente dos atletas


Com um elenco ainda em construção, o Sport retoma às atividades de campo nesta quarta-feira, no CT José de Andrade Médicis. Com apenas um único atleta contratado oficialmente até aqui, e diversas pendências de renovação ou finalização de vínculo com jogadores que disputaram a Série B de 2022, será o primeiro encontro entre o técnico Enderson Moreira e a sua comissão com os jogadores.

Um mês se passou após o final da Série B. Dos atletas que compuseram o elenco que não conquistou o acesso neste ano, dez já tinham contrato vigente para 2023. São os casos dos goleiros Denival e Denis, dos zagueiros Sabino e Rafael Thyere, do lateral Ewerthon e do volante João Igor, além dos meias Thiago Lopes e Luciano Juba, e os atacantes Kayke e Labandeira.

Esses dez atletas ganham a companhia do volante Fabinho e do lateral Eduardo, que renovaram contrato, além do goleiro Renan, único nome anunciado como contratação para a temporada 2023.

Seguindo a lista, começam a surgir os nomes que ainda têm vínculo com o Sport até o fim desde mês, porém não necessariamente seguirão para a próxima temporada. São casos específicos e que demandam maior atenção do Departamento de Futebol do Leão. São os casos dos goleiros Saulo e Carlos Eduardo, os crias da base em outras gerações anteriores, Chico, Ronaldo e Everton Felipe, além do lateral Sander, atleta que hoje com maior tempo de clube.

Entre os que já não têm mais vínculo legal com o clube, os atacantes Wagner Love, Wanderson e Gustavo Coutinho são as prioridades máximas nas tratativas de renovação. Cada um tem sua especificidade nas negociações, sendo a situação de Coutinho a mais conflituosa, uma vez que o Fortaleza não tem interesse de emprestá-lo novamente sem ter uma compensação financeira pelos direitos federativos.

Contratos válidos para 2023
Goleiros: Denival e Denis
Zagueiros: Sabino e Rafael Thyere
Lateral: Ewerthon
Volante: João Igor
Meias: Thiago Lopes e Luciano Juba
Atacantes: Kayke e Labandeira

Contratos renovados para 2023
Lateral: Eduardo
Volante: Fabinho

Contratado
Goleiro: Renan

Diego Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário