GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de dezembro de 2022

SPORT - RETORNANDO A ILHA DO RETIRO

Eleição de Yuri Romão abre espaço para a volta e renovação de Vagner Love no Sport para 2023

Love atuou em 17 partidas e marcou sete gols na Série B, sendo o artilheiro da equipe (Foto: Rafael Bandeira/Sport)


Atacante tem pré-contrato assinado, condicionado à manutenção do atual presidente: 'Subentendo que a contratação está concretizada'


O amor deve seguir envolvendo o ambiente da Ilha do Retiro. Com a confirmação da vitória do presidente Yuri Romão nas eleições desta última sexta-feira, o que lhe garante mais dois anos à frente do clube, o caminho para a volta do atacante Vagner Love à Ilha do Retiro está aberto. Aliás, praticamente garantido, segundo as palavras do próprio presidente.

“Vagner Love tem um pré-contrato conosco, em que ele manifestava que só ficaria no clube se a nossa chapa fosse eleita. Como a chapa foi eleita, eu subentendo que a contratação está concretizada”, destacou Yuri Romão.

Contratado no último mês de julho, na segunda janela da Série B, Vagner Love logo se tornou a principal referência técnica do ataque do Sport, por vezes também atuando com a função de construir o jogo no meio de campo.

Ao todo, no ano passado, o atacante de 38 anos atuou em 17 partidas e marcou sete gols na Segundona, sendo o artilheiro da equipe leonina na competição. Mesmo jogando menos da metade dos jogos do Leão, foi responsável por 19% de todos os gols do time na Série B.

Como seu contrato inicial tinha validade até novembro deste ano, Love ainda não se apresentou para a realização da pré-temporada, já sob o comando do novo técnico, Enderson Moreira. O atleta, que após marcar um dos gols da vitória no clássico com o Náutico, já havia despertado o interesse de seguir na Ilha, agora deve ter o novo vínculo estendido com o Sport por mais um ano.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário