GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

SPORT - SAF RUBRO NEGRA

Atual presidente do Conselho Deliberativo confirma que Sport recebeu propostas relacionadas a SAF no começo de 2022

Leonardo Lacerda falou sobre bastidores do Leão da Ilha em 2022 (Foto: Anderson Stevens/SCR)


Leonardo Lacerda afirma ter participado de reuniões sobre o assunto com Yuri Romão


O assunto da SAF do Sport segue repercutindo pelos bastidores do clube. Leonardo Lacerda, atual presidente do Conselho Deliberativo do Leão, que deixará o cargo no dia 5 de janeiro, quando a nova gestão rubro-negra irá assumir, afirmou que o clube recebeu propostas reais sobre o assunto no começo do ano, mas disse que no momento não existe nada em andamento sobre um possível projeto no clube. 

O presidente do conselho deliberativo Leonardo Lacerda disse estar estudando a SAF e falou sobre propostas que foram feitas no começo do ano. “Já no começo de 2022 existiam propostas ou interesses reais para a construção de uma SAF. Eu opinei ao presidente que achava mais importante tratar da administração como um todo. Dos controles internos, transparência e fixação de parâmetros”, disse o presidente do CD. 

Ele ainda comentou sobre a situação atual do assunto no Leão, afirmando que nada relacionado ao projeto SAF está em andamento. “Esse processo SAF não tem nada ainda em andamento até o presente momento no clube. Nenhum expediente foi encaminhado pelo presidente Yuri Romão ao Conselho Deliberativo. Não existe nada em andamento sobre SAF dentro do Sport”, disse Leonardo Lacerda. 

O presidente do Conselho também comentou sobre a posse da nova gestão, que seguirá com Yuri Romão como mandatário do Sport, além de um novo comandante do CD. “O nosso estatuto estabelece a data da posse como sendo 5 de janeiro.  É um momento rápido onde faço o uso da palavra e emposso o presidente (do Conselho Deliberativo) eleito Sílvio Neves Baptista, que empossa os conselheiros. Além da posse de Yuri Romão e seu vice”, afirmou. 

Mesmo deixando o cargo de presidente, Leonardo Lacerda disse que se manterá ativo no clube. “Eu sou conselheiro nato. Todo ex-presidente do Deliberativo e do Executivo passa a ser um conselheiro permanente e estarei à disposição da nova gestão e do presidente Silvio Neves Baptista para colaborar em tudo aquilo que me for demandando. Sempre fui um conselheiro muito ativo, desde a primeira vez que fui eleito, em 1999, com 18 anos”, disse. 

Já pensando em 2023, ele comentou que espera um ambiente de maior tranquilidade no clube para o novo biênio, novamente com Yuri Romão na presidência do Leão da Ilha. “Agora é o momento de olhar para frente, pensar nesse novo ciclo e torcer para que, em um ambiente mais sereno, esse processo tão defendido e trabalhando por mim pela pacificação do clube ganhe um novo impulso”, finalizou Leonardo Lacerda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário