GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

SPORT - VALORIZANDO A PRATA DA CASA

Promessa do Sub-20, zagueiro Baraka renova contrato com o Sport até o fim de 2024

"Durval e (Rafael) Thyere são espelhos que eu tenho aqui no clube", disse Baraka (Foto: Igor Cysneiros/SCR)


Jogador tem 19 anos e foi um dos expoentes na temporada de sucessos que a categoria do clube trilhou


Seguindo a escrita de apostar e dar oportunidades aos atletas criados nas categorias de base, o Sport renovou contrato com mais uma promessa da categoria Sub-20. O zagueiro Baraka, de 19 anos, foi um dos expoentes do time Campeão Pernambucano, e agora está vinculado ao Leão até o final da temporada 2024.

 “Estou muito feliz e grato por essa renovação. Venho me preparando para conquistar meus objetivos aqui e espero que o próximo ano seja bastante proveitoso, agregador. Almejo estrear profissionalmente, é para isso que eu trabalho. Se Deus quiser minha hora vai chegar”, comemorou o jovem atleta, em entrevista à TV Ilha.

Paraibano, Baraka chegou ao Sport em 2016 para período de testes no Sub-13. Agradou a comissão e iniciou ali uma vitoriosa trajetória, onde soma como conquistas o Campeonato Pernambucano em todas as categorias, além da tradicional 2 de Julho, torneio Sub-15 que reúne clubes tradicionais do país.

Baraka vai disputar pela segunda vez a Copa São Paulo de Futebol Júnior, já em janeiro, além do Estadual e da Copa do Brasil Sub-20. O jogador falou também das inspirações que possui na carreira e fez menção a duas referências do Sport.

“Durval e (Rafael) Thyere são espelhos que eu tenho aqui no clube, me identifico muito, são paraibanos igual a mim. Espero seguir essa trilha e me tornar um ídolo aqui do Sport”, concluiu.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário