GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 3 de dezembro de 2022

TORCIDA PELO REI PELÉ

Boletim médico do Albert Einstein diz que Pelé tem infecção respiratória

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé - Foto: Ricardo Stuckert/ CBF


Apesar disso, ele "melhora geral no estado de saúde", diz o boletim


Internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última terça-feira (29), o ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, está com infecção respiratória.

Segundo boletim médico divulgado nesta sexta-feira (2), o Rei do Futebol, que trata um tumor de cólon, está estável, com “melhora geral no estado de saúde” e sendo tratado com antibióticos, cuja resposta foi “adequada”. Ainda não há previsão de alta.

A retirada do tumor ocorreu em 4 de setembro do ano passado. Desde então, Pelé é submetido a um tratamento de quimioterapia, que requer idas regulares ao hospital.

De acordo com o boletim médico desta sexta-feira, a nova internação do Atleta do Século se deu para “reavaliação da terapia quimioterápica”

Ainda conforme as informações do hospital, Pelé está em “quarto comum” e seguirá internado para “continuidade do tratamento”. A nota médica é assinada pelo geriatra e endocrinologista Fabio Nasri, pelo oncologista Rene Gansi e pelo diretor-superintendente do Albert Einstein, Miguel Cendoroglo.

Na última quinta-feira (1º), o Rei do Futebol publicou, no Instagram, um agradecimento às mensagens de apoio recebidas desde a nova internação.

 Na postagem, o ex-jogador fez menção a uma projeção com sua foto e a expressão “Get well soon” (“Fique bom logo”, na tradução literal do inglês), exibidas em um prédio no Catar, país que sedia a atual edição da Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário