GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

VANDALISMO

Passageiros invadem cabine do maquinista no Metrô do Recife 

Grupo invade cabine do maquinista na Estação Joana Bezerra, no Recife                                                                                                                                                                    - Foto: Reprodução


Situação foi flagrada por câmeras de segurança da CBTU



Um grupo de homens invadiu a cabine do maquinista de um dos trens que circula na linha Camaragibe-Centro, no Recife. Imagens da câmera de segurança da Estação Joana Bezerra flagraram quando um homem conseguiu abrir a porta do maquinista pela janela e, seguido por outros três, consegue embarcar na área restrita do veículo. A situação aconteceu na última sexta-feira (16).

Durante a ação, havia espaço para viagem na área do vagão destinada para passageiros. A invasão aconteceu na cabine oposta a que estava sendo usada. 

"A CBTU Recife informa que a cabine em questão não estava em utilização no momento e que todos os comando de cabine do lado oposto ao movimento do trem ficam isolados e não podem ser utilizados por ninguém para movimentar o trem", informou a companhia. 

O ato de vandalismo está sendo investigado pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). O Boletim de Ocorrência, junto à Polícia Civil, será feito após a identificação do passageiro que abriu a porta da região restrita. 

Nas imagens é possível observar um homem de camisa vermelha e mochila preta tentando abrir a porta da área restrita. Ele é auxiliado por um homem de regata bege e bermuda azul, que chega a impulsionar sua subida na janela do trem. Ao total, quatro homens entram na cabine para completar a viagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário