GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

BRONCA PESADA

Ex-Sport, Joelinton é flagrado dirigindo sob efeito de bebida alcoólica na Inglaterra

Meio-campista foi o grande destaque da vitória sobre o Leicester (Foto: Paul Ellis/AFP)


Atleta irá ao tribunal no próximo dia 26, quando será julgado


Revelado no Sport, o meio-campista Joelinton - que na época do Leão atuava como atacante -, é acusado de dirigir alcoolizado e comparecerá ao tribunal no final deste mês, segundo informou a polícia inglesa. Atualmente, o atleta defende o Newcastle United, que disputa a Premier League. A informação é do jornal Telegraph. 

O meio-campista brasileiro, de 26 anos, foi parado pela polícia local às 1h20 da manhã desta quinta-feira (12) e posteriormente preso por policiais. Indiciado dirigir acima do limite legal de álcool, Joelinton pagará uma multa de cerca de 800 mil libras por mês. 

"Durante a madrugada, os policiais pararam um veículo na área de Ponteland Road, em Newcastle, e prenderam o condutor, Joelinton Casio. Ele deve comparecer perante os magistrados em Newcastle em 26 de janeiro",  disseram os policiais. 

O julgamento acontece dois dias depois que o Newcastle visita o Southampton, em jogo válido pela ida da semifinal da Copa da Liga. Depois de derrotar o Leicester City por 2 a 0 na noite de terça-feira (10), em St James 'Park, a equipe de Eddie Howe chegou à quarta colocação do Campeonato Inglês, pela primeira vez desde 2005.

O técnico Howe e os dirigentes do clube estão cientes do incidente envolvendo Joelinton, que foi um dos destaques diante dos Foxes, marcando um gol e contribuindo com uma assistência. 

Pelo Sport, Joelinton subiu para o profissional em 2014, sob a batuta do treinador Eduardo Baptista. O atacante marcou sete gols em 29 partidas disputadas com a camisa rubro-negra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário