GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Prefeitura de Bonito deixa Estádio Arthurzão pronto para o Campeonato Pernambucano da primeira divisão



Um dos estádios mais tradicionais do interior do estado está pronto para receber os jogos do Campeonato Pernambucano da primeira divisão. O Estádio Arthur Tavares de Melo – Arthurzão, em Bonito, recebeu um investimento de aproximadamente R$ 1 Milhão para poder sediar os jogos do Maguary, representante da cidade no Pernambucano Série A1.

O campo recebeu uma nova drenagem e um novo gramado. As arquibancadas receberam melhorias da estrutura assim como os vestiários das equipes e dos árbitros. Outra grande melhoria realizada pela prefeitura foi a iluminação, deixando o estádio pronto para receber jogos a noite.

“Não medimos esforços para requalificar o Estádio Arthurzão. Investimos aproximadamente 1 milhão de reais na infraestrutura do estádio. Desde a drenagem, passando pelo gramado e a iluminação, bem como nas arquibancadas e vestiários. Hoje nosso estádio está pronto, assim como o Maguary, nosso representante no campeonato Pernambucano da primeira divisão. Esse é um investimento que trará desenvolvimento econômico e social para nosso município”, disse o prefeito Gustavo Adolfo.

Com o grande investimento realizado pela Prefeitura de Bonito, a equipe do Maguary está pronta para realizar seus jogos no estádio que marcou a história do clube na década de 1970, quando o Maguary se tornou o primeiro campeão da segunda divisão do Pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário