GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Buscando a primeira vitória, Santa Cruz recebe o Caruaru City em 'decisão' no Pernambucano

Com três empates, Santa Cruz ainda não venceu no Pernambucano (Foto: Divulgação/SCFC)


Time coral soma três empates, e tenta se recuperar de uma semana conturbada nos bastidores após a saída do atacante Hugo Cabral


O ano mal começou e o Santa Cruz já está em clima de ‘decisão’ no Campeonato Pernambucano. É assim que o técnico Ranielle Ribeiro encara a partida desta quinta, contra o Caruaru City, às 20h, no Arruda. E, de fato, depois de uma semana conturbada nos bastidores, com a saída do meia-atacante Hugo Cabral por indisciplina, o Tricolor tenta fazer a poeira baixar. Para isso, nada melhor do que reencontrar o caminho das vitórias.

Na 8ª colocação, o Santa Cruz pode dar um salto na tabela e alcançar até o 4º lugar. Para isso, precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença o time caruaruense, que soma apenas um empate e três derrotas na competição. Ainda assim, mesmo que os times atravessem momentos distintos, a necessidade faz os corais enxergarem como ‘divisor de águas’.“Estamos encarando como uma decisão para retomar a briga real pelo Campeonato Pernambucano, pelos objetivos que foram traçados. Começamos a temporada com duas grandes vitórias e sabemos o sabor que traz, de tranquilidade e confiança. Sabemos a dificuldade que vai ser enfrentar o Caruaru City, porque é um time que trabalha na condição de espera, de marcação muito fechada, como a maioria dos clubes que nós enfrentamos no Pernambucano. Um jogo de muita sabedoria, tranquilidade e intensidade”, avalia Ranielle.

Essa postura do Caruaru City, a propósito, será mais um entrave que o Santa Cruz vai precisar lidar. Na última partida pelo Estadual, contra o Porto, o Tricolor não conseguiu furar a retranca adversária. E para tornar ainda mais difícil, o ataque, que caiu de rendimento, terá uma nova configuração.

Será o primeiro jogo sem Hugo Cabral, enquanto Dayvid ainda sente os efeitos da virose que contraiu na última semana. Com isso a ponta esquerda deve ser ocupada por Anderson Paulista, ou mesmo o jovem Marcelinho. Sem Alemão e Daniel Pereira em transição, Ítalo Silva e Feijão lesionados, o treinador ainda não terá Pipico e Gedoz, não regularizados.

Santa Cruz

Geaze; Tharlles, Ítalo Melo, Yan Oliveira e Ian Rodrigues; Arthur Santos, João Erick e Anderson Ceará; Anderson Paulista (Marcelinho), Lucas Silva e Michel Douglas. Técnico: Ranielle Ribeiro.

Caruaru City

Diego Almeida; Mhaylon, Correia, Willian Gaúcho e Lucão; Ribeiro, Filipe Eduardo e Henrique Silva; Pedrinho Caruaru, Alex e Patrick. Técnico: Adelmo Soares.

Local: Arruda, no Recife-PE
Horário: 20h
Arbitragem: Luiz Claudio Sobral (PE)
Assistentes: Daniele de Andrade Felipe (PE) e Matheus Valentim da Silva (PE).

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário