GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Quem para o Retrô? Fênix faz mais uma vítima e segue no topo do Pernambucano

Em ampla vantagem, a equipe de Camaragibe venceu com facilidade (Foto: Abne Quintino / Retrô FC Brasil)


Sem tomar conhecimento do Caruaru City, o time de Camaragibe venceu com tranquilidade no Arturzão


O Retrô segue imparável no Campeonato Pernambucano, chegando a três vitórias em três jogos. A vítima da vez foi o Caruaru City, que perdeu por 4 a 0 nesta quinta-feira (19), no Estádio Arturzão, em Bonito. 

Após a vitória, a Fênix mostrou que está de garras afiadas e reassumiu o topo da tabela, somando nove pontos, com 100% de aproveitamento. Na próxima rodada, enfrenta o Náutico, na reedição da final de 2022, na Arena de Pernambuco. Já o time de Caruaru encara o Santa Cruz, no Arruda. 

O jogo 

O passeio auri-azulino começou logo cedo, aos 15 minutos. Após boa troca de passes, Ermel parou na trave, mas Giva aproveitou o rebote para abrir o placar, completando ao fundo das redes. Treze minutos depois, já veio o segundo, em um contra-ataque letal. Mhaylon fez linda jogada e serviu Radsley, que fuzilou o canto direito de Diego Almeida pegando de primeira. 

Nas poucas investidas do Caruaru City, o Retrô adiantava sua marcação em prol de dificultar a troca de passes do Leopardo. Outro empecilho foi a chuva que caía sobre o gramado, tornando o jogo improdutivo dos dois lados. Acontece que a Fênix não perdeu tempo no segundo tempo e ampliou já aos 14, com gol marcado por Matheus Serafim. 

Em ampla vantagem, a equipe de Camaragibe controlou de vez o jogo, colocando o adversário nas cordas sempre que ia ao ataque. Sem perder tempo, selou o placar com 21 no relógio, quando Júnior Fialho fez 4 a 0. Goleada, liderança e melhor ataque. Afinal, quem para o Retrô?

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário