GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Íbis empata pela terceira vez consecutiva e fica no zero contra o Salgueiro pelo Pernambucano
Partida no Gileno de Carli teve chances criadas, mas nenhum gol marcado (Foto: Divulgação/Íbis)



Pássaro Preto conquistou seu terceiro ponto em três jogos pelo Estadual


A partida entre Íbis e Salgueiro terminou em um empate sem gols e marcou a terceira igualdade seguida no placar do Pássaro Preto no Campeonato Pernambucano. O duelo desta terça-feira (24), disputado no Gileno de Carli, foi válido pela 5ª rodada da competição. Apesar de algumas boas chances criadas, nenhum dos dois times conseguiu balançar as redes, mantendo o “pior time do mundo” próximo da zona de rebaixamento. 

Agora, o Íbis retorna aos gramados no próximo domingo (29), quando fará um duelo direto na luta contra o rebaixamento diante do Caruaru City, às 15h, novamente no Gileno de Carli. Já o Carcará atuará em casa, no Cornélio de Barros, contra o Central, em partida que pode valer vaga momentânea no grupo dos seis classificados. O jogo acontecerá no sábado (28), às 20h. 

O jogo

Após um começo de poucas emoções, foi o Íbis que teve a primeira boa chance de abrir o placar. O atacante Lucas Lukaku finalizou com bastante perigo, mas a bola foi por cima do gol de César Tanaka. A pressão seguiu ao longo da primeira etapa, com o goleiro do Salgueiro salvando o forte chute de Clebson e tendo sorte no cabeceio de Fabrício, que passou perto de balançar as redes. 

A melhor oportunidade do jogo foi do Carcará, que já aos 31 minutos da segunda etapa, quase abriu o placar. O goleiro João Ciriaco saiu mal ao tentar cortar um cruzamento e deixou o gol livre. E a mudança no placar só não aconteceu por conta do zagueiro Gabriel Santos, que conseguiu desviar duas finalizações do atacante André que iam em direção a meta do Íbis, mantendo o zero até o fim do jogo. 

Com o resultado, o Íbis chegou aos três pontos e se manteve na 9ª colocação, logo acima da zona de rebaixamento. Já o Carcará subiu uma posição, aparecendo no 6º lugar e entrando no grupo que se classifica para a próxima fase da competição.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário