GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Caruaru City acerta o retorno de Thyago Marcolino dez meses após a saída do treinador

Técnico assume o lugar de Adelmo Soares, que deixou o clube após a derrota para o Íbis (Foto: Caruaru City/Divulgação)


No ano passado, o treinador foi liberado pelo clube pela ausência de calendário do Leopardo no segundo semestre da temporada


O Caruaru City anunciou, nesta terça-feira, o retorno de Thyago Marcolino, o treinador mais vitorioso na curta história do clube. O técnico volta ao clube dez meses após deixar o Leopardo pela falta de calendário no segundo semestre. Esta será a segunda passagem do profissional pelo clube.

O treinador tem passagem marcante no Caruaru City, na qual foi campeão da Série A2 em 2021 e chegou às quartas de final da primeira divisão no ano passado. O comandante foi apresentado oficialmente na manhã de hoje (31), no CT Ninho do Gavião, e já comanda o time nesta quarta-feira (1), contra o Salgueiro.

Após sua saída, em 2022, Thyago Marcolino levou a equipe do Belo Jardim à final da Série A2 do Estadual, mas ficou com o vice-campeonato. O treinador foi demitido do Calango depois de um péssimo começo de temporada no clube.

No Pernambucano, o Caruaru City soma cinco derrotas e um empate em seis partidas disputadas. No total, foram 12 gols sofridos e apenas um marcado, o que deixou o Leopardo com a segunda pior campanha do Estadual até o momento, a frente apenas do Belo Jardim, lanterna na classificação geral. O próximo compromisso da equipe será diante do Salgueiro, em casa, no estádio Vianão, na próxima quarta-feira(29), a partir das 16h.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário