GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Porto e Afogados vencem e dividem liderança no Pernambucano; veja outros resultados

Gavião controlou o jogo e venceu o Belo sem dificuldades (Foto: Diego Lambretinha/Porto)


Terceira rodada do Estadual teve 14 gols em cinco jogos; Retrô ainda enfrenta o Central, no Arruda


Demonstrando superioridade dentro das quatro linhas, o Porto derrotou o Belo Jardim por 2 a 0, na tarde deste domingo (15), no estádio Arthur Tavares Neto, em Bonito, pela terceira rodada do Pernambucano 2023. O resultado deixa o Gavião na segunda colocação, empatado em número de pontos com o Afogados, que tem saldo superior. 

O primeiro gol do Porto foi marcado pelo lateral Danielzinho ainda na etapa inicial, em cobrança de pênalti. No segundo tempo, a equipe comandada pelo técnico Oscar de Souza ampliou o placar com o meia Wesley, que após receber passe de Wallyson, empurrou a bola para o fundo da rede.

 Também neste domingo, o Afogados derrotou o Caruaru City por 2 a 0, no Estádio Vianão e assumiu o topo provisório. Veinicius e Roberto Marcaram os gols da Coruja - o time afogadense tem quatro pontos em dois jogos, vindo de empate frente o Santa Cruz, no Arruda. A Cobra Coral vem de empate elitrizante diante do Náutico: 3 a 3. 
 
Fechando a rodada, Retrô e Central se enfrentam na tarde desta segunda-feira, também no Arruda. A Fênix vem de goleada na estreia, aplicando 5 a 0 no Belo Jardim, e é a favorita para levar os três pontos. 
 
Veja resultados: 
 
 
Sábado (14/01) 
 
 
Íbis 1 x 1 Maguary 
 
Sport 2 x 0 Petrolina 
 
 
Domingo (15/01)
 
 
Belo Jardim 0 x 2 Porto 
 
Santa Cruz 3 x 3 Náutico 
 
Afogados 2 x 0 Cruary City  

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário