GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

CAMPO DE CONCENTRAÇÃO

Manifestantes retirados de acampamento no QG do Exército são levados para ginásio da Polícia Federal, VEJA VÍDEO



Cerca de 1,2 mil manifestantes que estavam acampados em frente ao Quartel-General do Exército, em Brasília, foram levados para o ginásio da Academia Nacional da Polícia Federal, na tarde desta segunda-feira (9). O grupo foi detido durante o desmonte do acampamento, em operação realizada pela Polícia Militar (PMDF) e o Exército, pela manhã.

A ação cumpriu decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, que determinou a tomada de medidas para colocar fim a acampamentos golpistas (saiba mais abaixo). A determinação foi tomada após os ataques cometidos por participantes do grupo, que invadiram e depredaram o Palácio do Planalto e as sedes do Congresso Nacional e do STF.

Os manifestantes ocuparam mais de 50 ônibus e, inicialmente, foram levados para a Superintendência da PF. No começo da tarde foram encaminhados ao ginásio, onde formaram uma longa fila e passam por triagem.

Assim que desceram dos ônibus, os manifestantes e os pertences deles foram revistados. Nas imagens, é possível ver alguns carregando malas, e outros sentados dentro do ginásio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário