GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

CASO BIZARRO

Adolescente coloca termômetro no pênis e passa por cirurgia de emergência

Foto: Chengdu First People's Hospital/ Divulgação


Na China, um adolescente de 12 anos precisou passar por uma cirurgia de emergência para retirar um termômetro do pênis. O caso foi detalhado em um artigo publicado na revista científica Asian Journal of Surgery em 20 de dezembro de 2022.

Médicos do Chengdu First People’s Hospital afirmam que o paciente inseriu o objeto pela uretra enquanto se masturbava, mas não conseguiu retirar o termômetro sozinho. As nove horas seguintes à experiência foram seguidas por muita dor, até que ele foi levado ao pronto-socorro.


Exames de raio-X mostraram que o termômetro chegou à bexiga do menino. Os médicos temiam que ele pudesse machucar outros órgãos se fosse retirado da mesma forma que entrou e optaram por uma cirurgia menos invasiva, com pequenas incisões, para retirá-lo pela bexiga. A operação foi bem-sucedida e sem sequelas para o paciente.


Os autores do estudo atribuem a ação do adolescente à falta de educação sexual na China tanto nas escolas quanto dentro de casa, e à curiosidade sobre o órgão genital.



Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário