GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 14 de janeiro de 2023

CLÁSSICO DAS EMOÇÕES

Com Régis Tosatti como possível única novidade, veja time provável do Náutico para o clássico

Atacante atuou por 45 minutos contra ASA em jogo-treino (Foto: Gabriel Leite/CNC)


Paul Villero, outro reforço para o ataque, também estará à disposição do treinador


Após vencer o Caruaru City na última quarta-feira (11) por 2 a 0 nos Aflitos, o Náutico terá um desafio complicado na sequência do Campeonato Pernambucano. O duelo contra o Santa Cruz, que acontecerá no próximo domingo (15), às 16h30, no Arruda, será o primeiro clássico do Timbu no ano. O atacante Régis Tosatti, que não participou do último jogo por conta de uma lesão, deverá fazer sua estreia com a camisa alvirrubra. 

O jogador pode ser a única novidade no time titular, entrando na vaga do jovem Fernando Neto, que formou dupla com Júlio nas últimas duas partidas. Dado


Cavalcanti falou sobre a importância de contar com mais peças ofensivas para o restante da temporada. “Estamos mais fortalecidos para esse clássico, principalmente nas opções ofensivas, que foi um problema muito grande nos últimos dois jogos. A falta de opções na hora de substituir e escolher os atletas. Espero que Régis Tosatti conclua os treinamentos e nos dê a condição de escalação para domingo”, disse o treinador. 

Além dele, o atacante colombiano Paul Villero, regularizado na última quinta-feira (12), também poderá atuar pelo Náutico, que buscará não repetir o mesmo desempenho em clássicos da última temporada, onde não conseguiu derrotar os rivais nenhuma vez. Porém, o treinador salientou que por conta da grande reformulação do elenco, os jogos de 2022 não vão ser levados em conta no próximo domingo (15).


Outra possível novidade é o lateral-direito Diego Ferreira. Último jogador anunciado pelo Náutico até o momento visando a temporada de 2023, o jogador teve seu nome publicado no BID na noite desta sexta-feira (13) e ficará a disposição do técnico Dado Cavalcanti. Porém, por questões físicas, deve começar a partida no banco de reservas. 

Com isso, o Náutico deve entrar em campo com: Vágner; Victor Ferraz, Anílson, Denílson e Diego Matos; Jean Mangabeira, Mateus Cocão, Souza e Matheus Carvalho; Régis Tosatti e Júlio. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário