GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de janeiro de 2023

COPA SÃO PAULO

Um dia antes da estreia, Santa Cruz divulga lista de atletas para disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023

Jogadores já estão em São Paulo para disputar a Copinha (Foto: Divulgação)


19 jogadores defenderão a Cobra Coral no maior torneio de base do Brasil


Além do clube baiano, a Cobra Coral ainda terá pela frente o Botafogo-PB, no dia 7 de janeiro, e encerrará sua participação na primeira fase contra Ibrachina-SP, no dia 10 do mesmo mês. O time será treinado por Felipe Alves, técnico do sub-20 do tricolor. Questionado sobre a expectativa para a Copinha, o técnico ressaltou a importância da competição no cenário nacional e que espera os seus comandados entregando tudo de si para honrar a grandeza do clube.

“As expectativas são as melhores. Sabemos da da do peso da camisa do Santa Cruz, do peso da responsabilidade dessa competição, que é a Copa do Mundo da base no Brasil. E sabemos que levamos em consideração a torcida, o tamanho e grandeza do clube. Mais uma vez aqui podendo fazer história com essa camisa, podendo levar esses jovens atletas a um cenário nacional e, se Deus quiser, em breve também levá-los ao elenco profissional do Santa Cruz”, comentou Felipe Alves.

Na última Copinha, o Santa Cruz conseguiu se classificar na segunda colocação do seu grupo, mas foi eliminado na fase seguinte após derrota para o Grêmio. No Campeonato Pernambucano sub-20, o time foi eliminado nas quartas de final pelo Retrô. Os comandados de Felipe Alves buscam agora melhorar o retrospecto e tentarão vencer a maior competição das categorias de base do país.

Confira a lista completa de jogadores convocados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário