GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

DEFENDENDO A GOVERNADORA

Izaías Régis sai em defesa de Raquel Lyra diante das críticas pelas exonerações


Desde que o decreto assinado pela governadora Raquel Lyra (PSDB) foi divulgado com a publicação, hoje, no Diário Oficial do Estado, que vem sendo objeto de críticas por alguns setores, diante da decisão de exoneração dos cargos comissionados, entre outras medidas relativas ao funcionamento da administração pública estadual.

O deputado estadual diplomado, Izaías Régis, fez questão de sair em defesa de Raquel. “Fui prefeito por dois mandatos, e esse rito é absolutamente natural, os cargos comissionados são compostos pelas equipes de cada gestão. Há um governo que foi concluído e um outro que se inicia. Raquel tem que compor as equipes de acordo com o perfil de gestão que ela planejou e pretende realizar”, pontuou Izaías Régis.

“Esse mesmo movimento está ocorrendo em outros estados e também na esfera federal. Tenho certeza que Raquel vai reordenar tudo, conhecendo cada situação e sem deixar como o próprio decreto explica, nenhuma área essencial descoberta”, complementou Régis.

O futuro parlamentar ainda destacou que os pernambucanos e pernambucanas podem confiar na capacidade de gestão da governadora Raquel Lyra. “Nenhum movimento realizado pela governadora é feito de forma aleatória, ela tem um plano de gestão a cumprir que com certeza deixará o serviço público estadual mais eficiente, para atender a cada cidadão e cidadã pernambucanos de modo rápido, vendo o efeito das decisões do governo no seu cotidiano”, concluiu.

Por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário