GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 8 de janeiro de 2023

HOMENAGEM DOS PERNAMBUCANOS

Clubes do Recife prestam homenagem a Roberto Dinamite nas redes sociais

Roberto Dinamite durante uma homenagem realizada pelo Vasco em 2022 (Foto: Daniel Ramalho/CRVG )


Sport, Náutico e Santa Cruz lamentaram a morte do ex-jogador do Vasco e Seleção Brasileira


Roberto Dinamite, grande ídolo da história do Vasco da Gama e um dos maiores nomes da história do futebol brasileiro, faleceu neste domingo (8), aos 68 anos. O ex-jogador vinha lutando contra um um tumor no intestino desde o fim de 2021 e teve uma uma piora no último sábado (7), quando foi internado no Rio de Janeiro. Os três grandes clubes do Recife prestaram homenagem ao artilheiro. 

O Sport foi até suas redes sociais e prestou suas condolências. “Hoje, o Brasil perdeu mais um grande nome do seu futebol. Enviamos nossas condolências aos amigos, familiares e admiradores de Roberto Dinamite”, postou o Leão da Ilha. 
 
 

O Náutico também deixou sua mensagem. “Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos do ex-jogador Roberto Dinamite, que nos deixou neste domingo (8). Dinamite foi um dos maiores jogadores da história do futebol nacional, sendo até hoje o maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro”, postou o Timbu. 
 
 

O Santa Cruz também lamentou o falecimento do atleta. “O Santa Cruz lamenta profundamente o falecimento de Roberto Dinamite. Um craque do futebol brasileiro e ídolo da grande torcida do Vasco. Desejamos força aos fãs, amigos e familiares”. 
 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário