GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 14 de janeiro de 2023

MORRE ESPOSA DE MINISTRO

Morre Tereza Barroso, esposa do ministro Luís Roberto Barroso

Luís Roberto Barroso ao lado da filha Luna e da esposa Tereza (ao centro) Foto: Ascom/TSE/Roberto Jayme


Empresária faleceu por complicações decorrentes de um câncer na cabeça do fêmur



A empresária Tereza Barroso, esposa do ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), morreu nesta sexta-feira (13) aos 57 anos. De acordo com uma nota emitida pelo Supremo, Tereza faleceu em razão de complicações decorrentes de um câncer na cabeça do fêmur.

– Discreta, mas queridíssima, conservou o bom humor até o último momento de lucidez. A família – Luís Roberto, Luna e Bernardo – está serena e confortada. Tereza viveu uma vida boa e feliz. Informações sobre velório e enterro não serão divulgadas para preservar a família – destacou o comunicado do STF.

Após a confirmação da morte de Tereza, o advogado-geral da União, Jorge Messias, enviou um comunicado lamentando o óbito da esposa do ministro Luís Roberto Barroso.

– Com grande pesar, recebi há pouco a notícia do falecimento, nesta data (13), da senhora Teresa Cristina Van Brussel Barroso, esposa do ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso. Em nome dos integrantes da Advocacia-Geral da União (AGU), manifesto nossos profundos e respeitosos sentimentos – declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário