GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

NÁUTICO - APRESENTADO OFICIALMENTE

Odivan nota evolução do Náutico no Pernambucano: 'a gente está se entrosando cada vez mais para buscar as vitórias'

O jogador já estreou oficalmente pelo time (Foto: Gabriel Leite/CNC)


Zagueiro de 24 anos foi apresentado oficialmente pelo alvirrubro e já está integrado ao elenco


O Náutico apresentou oficialmente nesta quinta-feira (12) o jovem zagueiro Odivan, que veio para reforçar o setor defensivo do Timbu em 2023. O jogador estreou pelo clube na última quarta-feira (11), na primeira vitória do time no Campeonato Pernambucano 2023, sobre o Caruaru City, por 2 a 0, e jogou alguns minutos do segundo tempo. O alvirrubro vinha de derrota para o Central na estreia do Estadual e Odivan destacou que o grupo está trabalhando e evoluindo cada vez mais para trazer mais conquistas para o torcedor.

“A gente trabalhou com seriedade nos dois jogos no Pernambucano, e vamos sempre trabalhar assim. Acredito que nesse último jogo (contra o Caruaru City), a gente colocou uma intensidade maior por estarmos jogando em casa. A gente sabia da responsabilidade e que em casa temos que ser muito fortes. Nos dois jogos, procuramos muito a vitória e entregamos muito para conseguí-la ontem. Tivemos muitas situações de gol e foi positivo. Acredito que com o passar dos jogos a gente está se entrosando cada vez mais para buscar as vitórias”, comentou o zagueiro.

Os comandados de Dado Cavalcanti, por mais que tenham iniciado o campeonato com o pé direito, indicam um começo de reação dentro de campo. Agora, o time soma três pontos na classificação geral e terá pela frente um desafio e tanto: o Clássico das Emoções, contra o Santa Cruz, no próximo domingo (15), às 16h30. Odivan, que deve atuar pela primeira vez no clássico, não conteve palavras para descrever sua sensação de jogar contra o Tricolor e revelou ainda que o confronto será decidido nos detalhes.

“É um clássico enorme, não só dentro do estado, mas repercute no Nordeste inteiro e eu, que sou do Sul e já ouvi falar do Clássico. Então você já vê o tamanho da responsabilidade, que é muito grande. Já é a terceira rodada e é um clássico, então é importante a gente apresentar um bom futebol para mostrar para o nosso torcedor que a gente está em evolução. Mostrar garra na partida porque um clássico às vezes não é decidido na técnica e sim na vontade, que pode determinar o resultado. Então a gente tem que se entregar muito para que no domingo consigamos um bom resultado e dar alegria ao torcedor”, revelou Odivan.

O zagueiro, revelado pelo Juventude, atuou por várias categorias de base do clube gaúcho e também chegou a passar por empréstimo no Lajeadense-RS e no Operário-PR. Neste último, Odivan disputou 12 partidas pela Série B Campeonato Brasileiro de 2021, somando seis como titular, além de quatro jogos pelo Campeonato Paranaense. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário