GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

NÁUTICO - BUSCANDO ZAGUEIRO

Presidente do Náutico confirma busca por mais um zagueiro para compor o elenco em 2023

Presidente elogiou zagueiro da base, mas quer mais um reforço (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Atualmente, o Timbu conta com apenas quatro jogadores para a posição


Com 12 reforços já anunciados visando a temporada de 2023, o Náutico ainda busca mais peças para fechar o seu elenco. Há poucos dias da estreia oficial no Campeonato Pernambucano, que acontecerá no próximo sábado (7), às 16h30, contra o Central, em Caruaru, o Timbu conta no momento com quatro nomes para a zaga. Além de Denílson e Odivan, contratados recentemente, Dado Cavalcanti tem à disposição Anílson e o jovem Diego Ferreira.

Diógenes Braga, presidente do Náutico, falou sobre a busca por mais um zagueiro para fortalecer o setor. “O pessoal tem me passado que busca-se mais um zagueiro. Eu concordo, acho correto. Eu tenho acompanhado o que tem sido feito, assim como nos outros departamentos”, disse o mandatário. Que também falou sobre as atuais peças que tem para o setor, elogiando o zagueiro Diego Ferreira, revelado pela base do Timbu. 

“Hoje temos quatro zagueiros. Anílson, Denílson, Odivan e Diego, que o pessoal tem me passado que vem treinando muito bem. Precisa sim. A diretoria tem trabalhado junto com a comissão e o executivo. Eu tenho trabalhado de perto. Preciso saber o que está acontecendo. São as duas peças (zagueiro e centroavante) mais necessárias de complementação de elenco”, finalizou Diógenes Braga. 

Denílson, que disputou a última Série B pelo Londrina, e Odivan, que estava no Paraná e fez parte do elenco que participou da Série D de 2022, são, até o momento, os únicos reforços para o setor. Anílson, de 21 anos, que chegou por empréstimo junto ao São Paulo em outubro do ano passado, disputou 10 partidas na Segundona, algumas, inclusive, atuando na lateral-direita. Já Diego Ferreira, de 20 anos, só realizou um jogo pelo profissional alvirrubro, quando foi acionado já na segunda etapa contra o Grêmio Novorizontino. Porém, esteve no banco de reservas nas últimas cinco rodadas da competição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário