GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

NÁUTICO - COMEMORANDO

Dado comemora vitória em casa e quer Náutico novamente temido e respeitado nos Aflitos

Treinador alvirrubro elogiou evolução do time na vitória desta quarta (11) (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Treinador valorizou empenho dos atletas e quer contar com apoio dos torcedores


Após começar com derrota na temporada, o Náutico venceu o Caruaru City nos Aflitos por 2 a 0 e conquistou sua primeira vitória no Campeonato Pernambucano. Logo depois do resultado positivo, o treinador Dado Cavalcanti comemorou o triunfo em casa, exaltando a força de atuar em seus dominíos e querendo o Timbu sendo novamente temido e respeitado quando joga ao lado de seu torcedor. O comandante alvirrubro relembrou conversa com os atletas sobre o assunto no primeiro dia da pré-temporada. 

“No primeiro treinamento foi exposto aos atletas que precisamos nos sentir em casa. Não podemos chegar nos Aflitos e sentir um peso. Não podemos chegar em casa e sentir pressão. Esse resultado vai tirar esse peso dos ombros, fazer as pazes com a vitória dentro de casa. Foi uma vitória convincente, para trazer o torcedor para o mesmo lado. Temos uma equipe muito batalhadora e hoje foi uma demonstração disso”, disse o treinador. 

Dado Cavalcanti exaltou o empenho dos jogadores na partida e quer, com o apoio da torcida, tornar os Aflitos novamente uma das principais armas do Timbu na temporada, fato que não aconteceu em 2022. “Se conseguirmos aliar essa força dos jogadores em campo, batalhando, lutando e os torcedores na arquibancada incentivando, o Náutico vai ser muito mais temido e respeitado nos Aflitos”. 

O treinador também viu uma evolução do time em relação ao jogo contra o Central, se mostrando satisfeito com a atuação. “Saio de campo satisfeito. Não apenas pelo resultado obtido. A performance me agradou, colocamos em prática aquilo que nos propusemos a fazer. Hoje foi muito nítida a evolução das infiltrações e do ataque à última linha do adversário. No jogo do Central não tínhamos um jogo interno e bolas longas, hoje tivemos um volume muito grande de jogo por ter colocado em prática o jogo em terra e as bolas longas nas diagonais. Faltou um pouco de tranquilidade nas finalizações no primeiro tempo”, finalizou. 

DP



Nenhum comentário:

Postar um comentário