GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de janeiro de 2023

NÁUTICO - DESFALQUE PARA O JOGO

Cotado para ser titular na estreia do Náutico, atacante Richarles sofre lesão e é mais um desfalque confirmado

Richarles foi um dos destaques da base alvirrubra na última temporada (Foto: Reprodução/Náutico )


Além do jovem da base, Timbu não contará com atletas contratados de clubes do exterior


O atacante Richarles, anteriormente conhecido como Tagarela, é mais um desfalque certo do Náutico para a partida de estreia do Campeonato Pernambucano 2023. O jogador de 18 anos sofreu uma lesão muscular de grau 3 no músculo posterior da coxa esquerda e não jogará contra o Central, no próximo sábado (7), às 16h30, no estádio Lacerdão, em Caruaru. O jovem atleta estava cotado para começar entre os titulares. 

Richarles foi titular nos três jogos preparatórios do Náutico na pré-temporada. A vitória por 3 a 1 diante do time sub-20 alvirrubro e os dois duelos contra o ASA, que terminaram com uma derrota por 2 a 1 e um empate em 1 a 1. Por não contar com os atacantes Paul Villero e Régis Tosatti, que só podem atuar pelo Timbu após a abertura da janela internacional, no dia 11 de janeiro, o jovem era um dos favoritos para iniciar o duelo em Caruaru. 

Além dos nomes já citados, o volante paraguaio Juan Gauto também já é um desfalque certo para o primeiro jogo do Timbu na temporada. Segundo o Náutico, Richarles “já está fazendo trabalhos com os departamentos de fisioterapia e médico para voltar o mais breve possível”.

Oriundo da base do Timbu, o jogador participou de 22 partidas pelo time sub-20 e de aspirantes do Náutico, se destacando principalmente na campanha que deu o vice-campeonato aos time dos Aflitos no Estadual da categoria. Ao todo, Richarles disputou 12 partidas na competição e marcou seis gols, incluindo um hat-trick diante do Retrô na primeira fase. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário