GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

NÁUTICO - EXALTANDO A CHEGADA DO NOVO ZAGUEIRO

Denílson comenta sobre companheiros de zaga e exalta chegada de Paulo Miranda ao Náutico

Denílson durante a vitória sobre o Belo Jardim pela 4ª rodada do Estadual (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Zagueiro foi titular do Timbu em todos os jogos da temporada até o momento


Na véspera da partida diante do Retrô, que acontecerá nesta quarta-feira (25), às 20h, no Arruda, o zagueiro Denílson, titular do Náutico em todos os jogos da temporada, falou sobre seus companheiros de defesa no alvirrubro, Anilson e Odivan, além de exaltar a contratação do experiente Paulo Miranda, de 34 anos, com quem esteve junto durante passagem no Grêmio em 2018. 

“Anilson é um zagueiro jovem, bastante rápido. Odivan chegou para nos ajudar. Paulo Miranda, que é um jogador experiente, já conhecia do Grêmio, tenho certeza que ele também vai ajudar bastante na temporada. É um cara trabalhador, bom de grupo”, disse Denílson, que ao falar sobre a concorrência para seguir no time titular, se mostrou tranquilo e feliz com a chegada de novos atletas para o setor.

“Quanto mais jogadores de qualidade é melhor para o Náutico e o professor Dado. Vamos buscar, cada um buscando seu espaço, sempre respeitando os companheiros e deixando na mão do professor Dado, ele vai sempre escalar quem estiver melhor no momento”, afirmou o zagueiro alvirrubro. 

Com cinco gols sofridos em cinco jogos na temporada, Denílson citou o clássico contra o Santa Cruz como um “apagão”, quando o Timbu empatou por 3 a 3 no Arruda, afirmando que o time aprendeu com os erros e conseguiu duas partidas seguidas sem sofrer tentos adversários. “É uma equipe nova, contratamos vários jogadores. Tivemos aquele apagão contra o Santa Cruz, mas a nossa equipe buscou trabalhar e ver os erros que tínhamos cometido. Acredito que estamos em evolução”, finalizou. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário