GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

NÁUTICO - GOLS MARCADOS

Com apenas cinco jogos na temporada, Júlio iguala seus gols marcados pelo Náutico em 2022

Júlio foi o destaque no Clássico das Emoções e garantiu vitória no Nordestão (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Jovem atacante já balançou as redes três vezes no ano de 2023


Um dos grandes nomes do Náutico no começo da temporada, o atacante Júlio vem vivendo ótima fase com a camisa do Timbu em 2023. O jovem atacante de 21 anos já balançou as redes três vezes em cinco jogos e igualou sua marca de gols em todo o ano de 2022. Se firmando cada vez mais no time titular de Dado Cavalcanti, o jogador vem aproveitando muito bem suas oportunidades. 

Em toda a temporada de 2022, Júlio disputou 20 partidas pelo time principal do Náutico, balançando as redes em três oportunidades, contra Íbis e Vera Cruz no Campeonato Pernambucano, e também diante do Sampaio Corrêa na Série B do Campeonato Brasileiro. Com apenas cinco jogos em 2023 e titular em todas as partidas do time até o momento, o atacante já repetiu a mesma marca, com três gols marcados nos últimos três desafios do alvirrubro. 

Os dois primeiros do ano aconteceram contra o Santa Cruz. Em um eletrizante Clássico das Emoções disputado no dia 15 de janeiro, no Arruda, que terminou em um empate por 3 a 3, o jovem atacante marcou duas vezes para o alvirrubro, mostrando qualidade e força física para vencer os defensores adversários. Já no último domingo (22), Júlio marcou o gol da vitória alvirrubra diante do Atlético-BA. 

Na partida que abriu a participação alvirrubra na Copa do Nordeste, o atacante aproveitou um belo passe do colombiano Paul Villero e teve muita calma para finalizar com categoria e marcar o único gol alvirrubro na partida. Após a partida contra o Santa Cruz, o jovem foi bastante elogiado pelo técnico Dado Cavalcanti, que exaltou seu poder de decisão.

"Nunca faltou personalidade ao Júlio. A história da vida dele mostra isso, é um cara que sempre conviveu com dificuldades. O meu dever é enaltecer ele como atleta, porque é um cara muito dedicado nos treinos e nos jogos. Sempre muito participativo, mas não tanto como nesta partida. Acho que o que aconteceu hoje foi um prêmio para ele. Fez dois gols, foi decisivo. Todo mundo sai ganhando com isso e eu fico muito feliz, principalmente por ele, por tudo que vem produzindo. Sempre foi merecedor e a gente está aqui para maximizar o talento que ele já tem”, comemorou Dado.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário