GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

NÁUTICO - JOGO TREINO

Com Paulo Miranda e Régis Tosatti, Náutico goleia a AGAPE em jogo treino realizado no CT

Zagueiro Paulo Miranda durante jogo-treino disputado no CT do Timbu (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Atletas que não foram titulares contra o Retrô participaram da partida


Após o empate por 1 a 1 contra o Retrô na última quarta-feira (25) em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano, o Náutico realizou nesta quinta-feira (26) um jogo treino contra a AGAPE utilizando apenas atletas que não foram titulares na noite anterior e goleou por 6 a 0. Matheus Cocão, Fernando Neto (duas vezes), Gabriel Santiago, Kauan Muniz e Alan Cardoso marcaram os gols alvirrubros. 

O time titular do Timbu para o jogo-treino contou com a participação do zagueiro Paulo Miranda, recém contratado, que apesar de já estar regularizado ainda não fez sua partida de estreia, e com o atacante Régis Tosatti, que também ainda não atuou oficialmente pelo Timbu por conta de uma lesão. 

Além deles, jogadores da base que já vem atuando no time profissional e outros contratados também fizeram parte do jogo treino, tendo a escalação formada com: Bruno Lopes; Luis Felipe, Paulo Miranda, Odivan e Alan Cardoso; Matheus Cocão, Nathan e Gabriel Santiago; Régis Tosatti, Fernando Neto e Kayon.

Destaque da partida, o atacante Fernando Neto, titular nas primeiras partidas da temporada, marcou duas vezes. O lateral-esquerdo Alan Cardoso, outro reforço que ainda não atuou oficialmente em 2023, também balançou as redes. 
 
Enquanto isso, os titulares na partida contra o Retrô realizaram uma trabalho de recuperação e reforço muscular na manhã desta quinta-feira (26). Na próxima sexta-feira (27), todo o elenco foi liberado para descanso após 25 dias de trabalho consecutivo. Visando a partida da próxima segunda-feira (30), às 20h, diante do Porto, nos Aflitos, o time se representará para treinamentos no fim de semana. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário