GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

NÁUTICO - LIBERADO PELA JUSTIÇA

Interesse do Náutico, atacante Elton tem rescisão com CSA determinada pela Justiça

Jogador é observado pela diretoria alvirrubra (Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA)


Jogador de 37 anos é um dos nomes preferidos da diretoria do Timbu, que busca um camisa nove


Interesse do Náutico, o atacante Elton teve rescisão com o CSA determinada após liminar da Justiça após processar o ex-clube por salários atrasados. A decisão foi divulgada na última quinta-feira (19) e abre os caminhos para o jogador negociar com um novo time. Em busca de um camisa nove, Elton é um nome que desperta o interesse da diretoria do Timbu,  que terá que disputá-lo com a Ponte Preta-SP. A Macaca vê o jogador como prioridade e já possui um acordo com o atleta para a temporada 2023.

A diretoria do Náutico tinha como prioridades as contratações de atletas para os setores ofensivo e defensivo do time. Para a zaga, o clube já anunciou a contratação do zagueiro Paulo Miranda, que possui passagens por Grêmio, São Paulo e Palmeiras. Já para o ataque, Elton é o nome que mais agrada a diretoria para ser o camisa nove alvirrubro, mas, de acordo com o diretor de futebol do clube, as conversas não foram iniciadas antes com o centroavante por conta de sua situação com o CSA.

“Não podemos nem negociar com ele, enquanto não resolver essa questão com o CSA-AL, mas tenho um total interesse em ter o Elton que é um grande jogador. Mas tudo depende da resolução dele com o CSA”, revelou o dirigente em entrevista à Rádio Clube.

Após a decisão da Justiça, o atleta está livre no mercado para negociar com qualquer clube que quiser. O principal concorrente do Náutico para a contratação de Elton é a Ponte Preta, que busca repor a vaga de centroavante após a saída do atacante Lucca para atuar no futebol tailandês. Elton chegou ao CSA em julho do ano passado e marcou dois gols em 14 partidas pelo clube. Experiente, o jogador de 37 anos já atuou por clubes como Vasco, Flamengo e Sport.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário