GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

NÁUTICO - MAIS UM REGULARIZADO

Para alívio de Dado Cavalcanti, Náutico tem mais um atacante à disposição para o clássico contra o Santa Cruz

O Timbu tenta conseguir um melhor aproveitamento no Pernambucano (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Atacante colombiano Paul Villero é mais um nome a ser regularizado e pode estrear contra o Mais Querido


Além de comemorar a primeira vitória do Campeonato Pernambucano, após bater o Caruaru City por 2 a 1, os torcedores alvirrubros receberam mais uma ótima notícia. Na manhã desta quarta-feira (12), o atacante colombiano Paul Villero, de 24 anos, contratado na última janela de transferências para compor o setor ofensivo do Timbu, foi regularizado e poderá estrear pelo time no Clássico das Emoções contra o Santa Cruz, no próximo domingo (14), às 16h30, no Arruda. O time vem sofrendo com desfalques no ataque, então o nome o colombiano é mais um alívio para o técnico Dado Cavalcanti.

Com o atacante, o Náutico conta com 11 dos 13 reforços anunciados para a temporada 2023 já regularizados no BID. Agora restam dois nomes pendentes: o lateral-direito Diego Ferreira e o meia Gabriel Santiago, que devem ser regularizados ao longo da semana. Paulo Villero vem para ser um alívio para o técnico Dado Cavalcanti, que precisou utilizar jovens da base, como Júlio e Fernando Neto, já que possuía desfalques no setor ofensivo do time, como o atacante Régis Tosatti. O jogador ficou de fora do jogo contra o Caruaru City por conta de um trauma na coxa direita, mas deve estar disponível para o Clássico dos Clássicos no próximo domingo, ao lado de Villero.

Com os dois nomes disponíveis para a próxima partida, o Náutico busca subir mais um pouco na tabela diante do Santa Cruz, que vive grande momento na temporada após se classificar para a Copa do Nordeste. O Timbu estreou com derrota para o Central e só foi conseguir sua primeira vitória na segunda rodada, contra o Caruaru City, e manteve de pé o sonho de conquistar o tricampeonato estadual.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário