GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

NÁUTICO - MELHORA NOS BASTIDORES

Remanescente de 2022, Victor Ferraz vê melhoras significativas nos bastidores do Náutico

Victor Ferraz durante amistoso contra o ASA disputado nos Aflitos (Foto: Gabriel Leite/CNC)


Experiente jogador disse que mudanças o motivaram a permanecer no Timbu


Um dos poucos remanescentes do time rebaixado na última Série B do Campeonato Brasileiro, Victor Ferraz elogiou bastante as mudanças feitas pelo Náutico para a temporada de 2023. Segundo o jogador de 34 anos, o clube se tornou mais profissional em relação a última temporada e esse foi um dos motivos para sua permanência por mais um ano com a camisa alvirrubra. 

“Eu como um cara que nasci e fui criado aqui dentro, quero sempre o melhor do clube. Sempre vou falar aquilo que penso, falo aquilo que deve ser falado. Agora posso falar que tenho visto uma melhora significativa na estrutura, de organização, de conduta e regras. Acho que o Náutico se profissionalizou um pouco mais. Uma mudança do Náutico começa por isso. Pode ser que os resultados não venham imediatamente, mas a médio e longo prazo o clube cresce. Isso é o que me anima e me fez ficar para essa temporada”, disse o lateral-direito. 

Com grande reformulação no elenco do Náutico, Victor Ferraz falou sobre a nova experiência na carreira, já que nunca havia passado por uma mudança tão grande entre temporadas. Não tinha passado por isso na minha carreira. Nos últimos clubes que passei, Grêmio, Santos e Coritiba, já se mantinha uma base de jogadores para o ano seguinte. Mas tem sido legal, temos trabalhado muito, muitos jogadores com fome de jogar e aparecer no cenário. É a chance de todo mundo ter o seu lugar ao sol”, afirmou.

Ainda sobre os novos companheiros, o jogador disse ter visto muita entrega e raça durante os amistosos realizados contra o ASA. "O Náutico é um clube que em muitas oportunidades começou com times desconhecidos e os jogadores deram respostas positivas. O Náutico tem feito contratações que os torcedores talvez não conheçam, mas foram escolhidas a dedo, jogadores que chegaram aqui com muita fome e vontade. Falei isso após o jogo contra o ASA em Arapiraca. Acho que a cara do Náutico esse ano vai ser mais vibrante, de muito coração e entrega", finalizou.

Ivan Mota 

Nenhum comentário:

Postar um comentário