GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

NÁUTICO - NOVO ZAGUEIRO

Zagueiro Paulo Miranda fará avaliações médicas no Náutico e deve assinar contrato

Paulo Miranda disputou quatro temporadas com a camisão do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)


Jogador de 34 anos pode ser o terceiro contratado pelo Timbu no setor em 2023


O Náutico deve anunciar ainda nesta semana a contratação de mais um zagueiro visando a temporada de 2023. Paulo Miranda, de 34 anos, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Juventude, chega ao Recife nesta terça-feira (17) e fará avaliações médicas no centro de treinamento alvirrubro para ser anunciado oficialmente. O experiente jogador deve ser o terceiro contratado para o setor, que conta com Denílson e Odivan. 

Com passagens por Palmeiras, Oeste e Bahia, o experiente jogador disputou quatro temporadas pelo São Paulo, fazendo parte do elenco tricolor campeão da Copa Sul-Americana de 2012, sendo titular na grande final e durante todo o ano, acumulando mais de 100 partidas com a camisa do clube. 

Em 2015, Paulo Miranda foi negociado junto ao Red Bull Salzburg, da Áustria, pelo valor de R$ 4 milhões. Na Europa, também foi peça chave, conquistando três Ligas e duas Taças Austríacas pelo clube. Em 2018 retornou ao Brasil para atuar no Grêmio, onde permaneceu até 2021 e conquistou quatro vezes o Campeonato Gaúcho. Após o rebaixamento do Tricolor para a Série B, foi emprestado ao Juventude. 

No total, disputou 28 partidas pelo time de Caxias do Sul, sendo 19 na campanha que culminou no rebaixamento do Juventude à Série B do Campeonato Brasileiro de 2023. Com o vínculo encerrado junto ao Grêmio no fim de 2022, o jogador deve assinar com o Timbu até o fim da temporada, chegando para suprir uma carência no setor de defesa, que tinha a diretoria do Náutico há algumas semanas buscando a contratação de mais um zagueiro. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário