GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

NÁUTICO - PODE JOGAR

Com possível desfalque na defesa, Dado projeta estreia de Paulo Miranda pelo Náutico contra o CRB

Paulo Miranda trenando com o elenco ao longo da última semana (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Zagueiro vem treinando com elenco e será relacionado para partida deste sábado (4)


Uma das principais contratações do Náutico para a temporada de 2023, o experiente zagueiro Paulo Miranda, de 34 anos, foi anunciado oficialmente pelo Timbu no dia 18 de janeiro e deve fazer sua estreia no próximo sábado (4), contra o CRB, em partida válida pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Nordeste, às 17h30, nos Aflitos. O técnico Dado Cavalcanti garantiu que já planejava relacionar o jogador para o duelo contra os alagoanos, mas pode utilizá-lo no time titular por conta da lesão de Denílson. 

Titular em todos os jogos da temporada, o zagueiro deixou o campo contra o Porto ainda no primeiro tempo e pode desfalcar o Timbu na próxima partida. “A formação inicial do sistema defensivo de hoje é a que eu mais repeti no campeonato. Diego Ferreira fez dois jogos no lugar de Victor Ferraz, mas a dupla de zaga (Denílson e Anilson) vinha sendo sempre a mesma e talvez eu seja forçado a mudar”, disse o treinador após o empate contra o time de Caruaru. 

Especificamente sobre Paulo Miranda, Dado Cavalcanti elogiou sua experiência e garantiu já fazer parte dos planos do clube relacionar o atleta para a partida. “Já está dentro do nosso planejamento a vinda dele para o jogo de sábado (4). Vou pensar na possibilidade dele já iniciar o jogo. Vamos ver essa consideração durante esses três dias de treinamento. “É um peça importante para o sistema defensivo, com experiência e maturidade. ”, disse o treinador, que já projetou como deve ser o duelo diante do CRB”. 

"Não tenho dúvida que o jogo contra o CRB vai ser completamente diferente do que foi o jogo contra o Porto. Talvez seja uma equipe que nos exija muito mais defensivamente. Não só no aspecto de contra-ataque, em algumas oportunidades precisaremos estar mais postados e posicionados”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário