GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 17 de janeiro de 2023

NÁUTICO - PRIORIDADE

Náutico se movimenta no mercado e define camisa nove como principal prioridade

Náutico conta apenas com o centroavante Júlio para o comando de ataque (Foto: Tiago Caldas / CNC)


Segundo Léo Portela, diretor de futebol, o clube conta com uma lista de centroavantes, mas mantém o interesse na contratação de Elton


O Náutico voltou a se movimentar no mercado em busca de um centroavante para o restante da temporada. Depois de acertar a contratação do zagueiro Paulo Miranda, que chega para suprir uma carência no sistema defensivo. O Timbu definiu seu novo alvo – fechar com um camisa nove. De acordo com a diretoria alvirrubra, o jogador pode desembarcar ainda nesta semana no Recife. 

No futebol moderno, verdadeiros camisa nove de destaque tem se transformado em objeto de luxo. Diante disto, a cúpula no Náutico trata como prioridade máxima o acerto com um centroavante. Em princípio, segundo o diretor de futebol, Léo Portela, o clube busca no mercado mais opções para o setor ofensivo.

“A prioridade principal é um nove, estamos com discussões com alguns nove. Então, pretendemos fechar o mais rápido possível, se possível nesta semana ainda. E ver se ele já chega, porque já perdemos quinze dias de temporada. Então, precisamos urgentemente de mais um centroavante, só temos Júlio à disposição hoje”, disse o diretor.

Apesar da novela em torno da contratação do atacante Elton que vem perdurando nas bandas dos Aflitos. A diretoria no Náutico não esconde o interesse em contar com o jogador. Porém, o clube aguarda o desfecho entre o atleta e o CSA-AL, que tem contrato até o final de 2023.“Não podemos nem negociar com ele, enquanto não resolver essa questão com o CSA-AL, mas tenho um total interesse em ter o Elton que é um grande jogador. Mas tudo depende da resolução dele com o CSA”. 

Léo Portela também comentou que o clube deseja fechar com um ponta, para fechar o pacote de reforços. “Fechando com esse extremo, fechando o nove e esse zagueiro chegando, a princípio seguramos um pouco as contratações”, destacou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário