GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 17 de janeiro de 2023

NÁUTICO - PROJETANDO PRÓXIMO JOGO

Anilson marca primeiro gol como profissional e projeta próxima partida do Náutico no Estadual

Zagueiro Anilson durante Clássico das Emoções disputado no Arruda (Foto: Tiago Caldas/CNC)

Jovem zagueiro também disputou um clássico pela primeira vez na sua carreira


Titular nos três primeiros jogos do Náutico na temporada, o zagueiro Anilson chegou ao Timbu na última temporada por empréstimo junto ao São Paulo e seguiu nos Aflitos para 2023. Após atuar muitas vezes improvisado em 2022, o jogador de 21 anos retornou a sua posição de origem e comemorou muito seu gol marcado como profissional, que aconteceu no último domingo (15), no empate por 3 a 3 diante do Santa Cruz. 

Anilson marcou o terceiro gol do Náutico na partida após um chute de longa distância e empatou o placar no Arruda. Para o jogador, esse dia não será mais esquecido. “Foi um momento marcante. Nem nos meus melhores sonhos imaginava fazer um gol no Clássico das Emoções. Foi um clássico de muitas emoções mesmo, foi especial. Primeiro clássico contra o Santa Cruz e meu primeiro gol como profissional, nunca mais vou esquecer desse dia”, disse. 

Além do primeiro gol, essa também foi a primeira vez que o jogador disputou um clássico. “Para mim foi um mix de emoções. Estava um pouco ansioso antes do jogo por se tratar de um clássico tão grande como esse, todo mundo fala que repercute muito. E também por ser meu primeiro clássico. Foi muito gratificante estar dentro de campo. Acredito que todo mundo deveria ter uma oportunidade como essa”, afirmou Anilson.

Após um primeiro tempo complicado, onde acabou marcando um gol contra, o jogador se recuperou ao marcar o gol de empate alvirrubro, o jogador ressaltou a importância de disputar partidas importantes. “É uma vitrine que pode te levar do céu ao inferno e também do inferno ao céu instantes. Para mim foi muito bom disputar o primeiro clássico”, disse Anilson.

Já projetando a próxima partida do Timbu, que acontecerá na próxima quarta-feira (18), às 19h, contra o Belo Jardim, nos Aflitos, o zagueiro salientou a importância de contar mais uma vez com o apoio da torcida. “Um jogo importante para subir na tabela de vez. Espero a torcida nos Aflitos, acredito que estão comprando a ideia da equipe, do professor Dado e de todo o elenco. Um elenco aguerrido, que briga sempre”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário