GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com reforços regularizados, Náutico pode ter novidades contra o Caruaru City

Treinador alvirrubro pode reforçar elenco contra o Caruaru City (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Zagueiro Odivan e atacante Régis Tosatti podem estrear pelo Timbu nesta quarta (11)


O Náutico poderá contar com mais dois, dos 13 reforços anunciados pelo time visando a temporada de 2023. Após ter a estreia do goleiro Vágner, do zagueiro Denílson, do volante Jean Mangabeira e do meia Matheus Carvalho, que já tinha passado anteriormente pelo Timbu, o técnico Dado Cavalcanti poderá contar também com o zagueiro Odivan e o atacante Régis Tosatti. Ambos tiveram seus nomes publicados no BID nesta terça-feira (10). 

Com isso, o treinador deve fazer alterações nos dois setores, com o objetivo de dar mais experiência ao time alvirrubro na partida contra o Caruaru City, que acontecerá nesta quarta-feira (11), às 19h, no estádio dos Aflitos. Régis Tosatti, que estava no futebol grego e tem passagens por Bahia, CRB e Chapecoense, pode ganhar a vaga do jovem Fernando, formando dupla de ataque com Júlio. 

Já o zagueiro Odivan, que atuou na última Série D do Campeonato Brasileiro pelo Paraná Clube, pode formar dupla de zaga com Denilson, colocando Anilson, lateral-direito de origem, de volta a sua posição natural. Com isso, apenas quatro reforços ainda não foram regularizados, o lateral-direito Diego Ferreira, o volante paraguaio Juan Gauto, o meia Gabriel Santiago, e o atacante colombiano Paul Villero. 

Mantendo a base que foi derrotada pelo Central no último sábado (6) e contando com os novos regularizados, Dado Cavalcanti deve montar o Náutico com: Vágner; Anilson, Odivan, Denilson e Diego Matos; Mateus Cocão, Jean Mangabeira, Victor Ferraz e Matheus Carvalho; Regis Tosatti e Júlio.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário