GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 17 de janeiro de 2023

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com apenas uma dúvida no meio-campo, Náutico encara o Belo Jardim

Juan Gauto deve ser titular contra o Belo Jardim (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Contra o Belo Jardim, Dado Cavalcanti deve promover apenas uma mudança na base titular da equipe que empatou com o Santa Cruz


Com a vitória na primeira partida no Eládio de Barros Carvalho, nesta temporada o clube sabe da importância de reacender o “caldeirão dos Aflitos” que é tido como trunfo nos tempos de glórias. Após o empate no Clássico das Emoções por 3 a 3 para o Santa Cruz, no último domingo, o Náutico aposta no 'fator casa' para voltar a vencer no Campeonato Pernambucano. Nesta quarta-feira (18), o desafio será diante do Belo Jardim, lanterna do estadual, às 19h, no estádio dos Aflitos. 

A principal dúvida é na posição de primeiro volante. Matheus Cocão iniciou a última partida e Nathan entrou ao longo do jogo. Dado Cavalcanti ainda não se decidiu qual dos dois iniciará o jogo. Além disso, o treinador destacou também a estreia do lateral-direito Diego Ferreira no clássico, mas diante da ausência na pré-temporada, o jogador deve iniciar a partida no banco de reservas. 

Apesar de regularizado, o meia Régis Tosatti, segue fora do time, em fase de tratamento do edema na coxa direita. Além dele, o meia Gabriel Santiago, emprestado pelo Vitória, também é desfalque, pois o jogador não foi regularizado. 
 
Neste momento, o time alvirrubro tem quatro pontos, em três jogos. A partida desta quarta-feira reúne o encontro entre as duas defesas mais vazadas do estadual. De um lado, o Timbu sofreu cinco gols em três jogos, com média de 1,67 por jogo. Do outro, o Calango, lanterna do Pernambucano e detentor da pior defesa do torneio, com oito tentos sofridos.
 
Sendo assim, o provável Náutico é: Vágner; Victor Ferraz, Anílson, Denílson e Diego Matos; Jean Mangabeira, Juan Gauto, Souza; Matheus Carvalho, Paul Villero e Júlio.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário