GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

NÁUTICO - REFORÇOS PARA O CLÁSSICO

Dado Cavalcanti espera ter todos os jogadores à sua disposição para Clássico das Emoções para ver Náutico 'mais fortalecido'

Timbu busca melhorar aproveitamento no Campeonato Pernambucano (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Técnico quer contar com todos os jogadores para enfrentar o Santa Cruz


O Náutico vive um respiro na temporada após vencer o Caruaru City por 2 a 0 na segunda rodada do Campeonato Pernambucano 2023. O jogo marcou a primeira vitória do time na competição, já que os alvirrubros foram derrotados na estreia pelo Central. Para manter o aproveitamento do último jogo, os comandados de Dado Cavalcanti tentam triunfar sobre o Santa Cruz no duelo do próximo domingo (15), no Arruda, às 16h30. O treinador, que ainda não conta com todo o elenco regularizado pelo BID,  espera contar com todos os jogadores para que o Timbu tenha mais chances de conquistar os três pontos contra o rival.

“Teremos alguns dias para fechar e conciliar a melhor formação para o clássico. Espero ter disponível outros jogadores, já saíram três no BID nesta semana, então acho que a gente vai chegar mais fortalecido para o jogo de domingo”, comentou o treinador.

Até o momento, o Náutico possui 11 dos 13 reforços regularizados no BID, e a expectativa é que os dois atletas pendentes estejam integrados oficialmente até a próxima sexta-feira (14). O Timbu teve diversos desfalques, principalmente no setor ofensivo, nas primeiras rodadas. Mas, para o confronto contra o Santa Cruz, o time vai poder contar com atacantes como Régis Tosatti, que se recupera de lesão para estrear, e o colombiano Paul Villero.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário