GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

NÁUTICO - REFORÇOS PARA P CLÁSSICO

Dado Cavalcanti deve ter mais reforços à disposição para o Clássico das Emoções

Treinador pode ter mais quatro novidades contra o Santa Cruz no Arruda (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Volante paraguaio Juan Gauto já foi regularizado e pode estrear contra o Santa Cruz


Após conquistar sua primeira vitória no Campeonato Pernambucano, o treinador Dado Cavalcanti deve ter mais alguns reforços à disposição para seu  próximo desafio na competição. Na última quarta-feira (11), mesma data da vitória alvirrubra por 2 a 1 diante do Caruaru City, o volante paraguaio Juan Gauto foi regularizado e poderá estrear no próximo domingo (15), às 16h30, no clássico diante do Santa Cruz, que será disputado no Arruda

Além do paraguaio, mais três nomes devem ser publicados no BID ao longo da semana. O lateral-direito Diego Ferreira, o meia Gabriel Santiago, e o atacante colombiano Paul Villero. Já regularizado na última terça-feira (19), o atacante Régis Tosatti não atuou contra o Caruaru City por conta de trauma na coxa direita durante um treinamento e também deverá estar a disposição para o Clássico dos Clássicos.  

O outro gringo do elenco alvirrubro para 2023, Paul Villero foi o autor do gol alvirrubro na derrota diante do ASA e é mais um que deve entrar na briga por uma vaga de titular no ataque alvirrubro, que teve apenas garotos da base atuando até o momento, com Júlio e Fernando Neto titulares nas duas partidas e Kayon sendo acionado no segundo tempo. 

Logo após a vitória diante do Caruaru City, Dado Cavalcanti falou sobre o duelo contra o Santa Cruz e está na expectativa de poder contar com os novos contratados.“É sempre um jogo muito diferente, teremos alguns dias para pensar na melhor formação, espero ter disponível outros jogadores, já saíram três no BID. Acho que vamos chegar mais fortalecidos para o jogo de domingo. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário