GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

NÁUTICO - REPRESENTANDO CONTRA A ARBITRAGEM

Náutico entrará com representação na FPF contra o árbitro da partida diante do Retrô

Timbu reclamou bastante de pênalti não marcado em Júlio (Foto: Paulo Paiva/Press Foto Club )


Direção alvirrubra pede que Diego Fernando não atue mais no Pernambucano


A partida entre Retrô e Náutico, disputada na última quarta-feira (25), segue repercutindo por conta de reclamações realizadas pelo Timbu devido a não marcação de dois pênaltis ainda no primeiro tempo do duelo. Com um placar final de 1 a 1, a diretoria alvirrubra se sentiu prejudicada e entrará com uma representação na Federação Pernambucana de Futebol contra o árbitro Diego Fernando. 

Rodolpho Moreira, diretor de futebol do Náutico, comentou sobre o assunto e garantiu que “o clube vai representar contra o árbitro pela possibilidade que ele não apite mais no Campeonato Pernambucano”. O dirigente do Timbu deu sua opinião sobre como os erros influenciaram diretamente no resultado da partida. 

“Acho que foi uma interferência direta na partida. Um pênalti inquestionável deixou de ser assinalado nos primeiros cinco minutos. Em 15 minutos três jogadores do Náutico tinham levado cartão amarelo, com pelo menos dois deles em circunstâncias bem questionáveis. O árbitro mexeu na história do jogo. O Náutico poderia ter saído na frente com cinco minutos de jogo, poderia ter forçado o adversário a se expor com mais frequência. Não é desculpa para o gol que levamos, não serve para justificar a ausência do resultado”, disse Rodolpho Moreira.

O diretor do Timbu também falou sobre mais um erro contra o Náutico, desta vez pela Copa do Nordeste, onde apesar de ter vencido o Atlético-BA por 1 a 0 em Alagoinhas, teve um impedimento mal marcado em uma chance clara de gol. “Na Copa do Nordeste fomos prejudicados no final de semana com um impedimento assinalado de uma forma gritantemente errada. Mas é um campeonato diferente, não vou estar associado ao campeonato. Mas é óbvio que aconteceram erros decorrentes e dentro do Pernambucano talvez tenha prejudicado ao ponto de custar dois pontos”, finalizou. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário