GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 14 de janeiro de 2023

NÁUTICO - RESPONDENDO AS PROVOCAÇÕES

'Acredito que provocação não ganha jogo', diz Jean Mangabeira, do Náutico, após fala de Hugo Cabral

Jogador respondeu provocações de Hugo Cabral (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Volante alvirrubro falou sobre expectativas para seu primeiro clássico pelo Timbu


Titular nos dois primeiros jogos da temporada, o volante Jean Mangabeira vem buscando espaço cativo no time titular para 2023 e se prepara para seu primeiro clássico com a camisa alvirrubra. O jogador de 25 anos falou sobre suas expectativas para o duelo diante do Santa Cruz, que acontecerá no próximo domingo (15), às 16h30, no Arruda, válido pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano de 2023.

“A expectativa para um clássico sempre é grande. É diferente, tem a tal da rivalidade, sabemos que é um jogo importante para a gente. Não iniciamos bem o campeonato, mas acredito que jogamos bem a última partida. A expectativa é muito boa para esse jogo. Um jogo grande e de torcidas. Acredito que o Náutico está bem preparado para essa partida”, disse o volante, que também comentou sobre a declaração do atacante Hugo Cabral, do Santa Cruz, após o empate do tricolor diante do Afogados.

Na ocasião, o jogador do Santa Cruz chamou o Náutico de “Barbie”, termo homofóbico utilizado de forma perjorativa contra o alvirrubro por parte de torcedores rivais. Nesta sexta-feira (13), o atleta do tricolor pediu desculpas pela declaração, mas reiterou a provocação. “Domingo, aqui, eles vão sentir a pressão. Eles vão ver o inferno coral”, disse o atacante. Sobre o assunto, Jean Mangabeira minimizou a fala do adversário, mas garantiu que provocação não ganha jogo. 

“Eu vi sim. Eu acho que isso é uma provocação que fica mais por conta das torcidas. Acredito que provocação não ganha jogo. O Náutico continua trabalhando, vai trabalhar esses próximos dias para chegar focado e pronto para uma grande batalha no domingo”, disse o volante alvirrubro, que finalizou a coletiva reiterando seus objetivos com a camisa alvirrubra. “Venho fazer meu papel no Náutico. Venho trabalhando forte. Quero somar e trazer alegria para nosso torcedor. Prometo trabalho, empenho e dedicação com a instituição Náutico”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário