GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de janeiro de 2023

NÁUTICO - SUBIU PARA O PROFISSIONAL

Na lista da Copinha, Kayon se juntará aos profissionais do Náutico após lesão de Richarles

Kayon em duelo do Náutico contra o Fluminense pelo Brasileiro de Aspirantes (Foto: Reprodução/Instagram )


Jovem atacante já estava com o elenco para a Copa São Paulo de Futebol Júnior


A lesão do atacante Richarles obrigou mudanças no planejamento do Náutico para o time profissional e no elenco que vai representar o Timbu na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jovem Kayon, de 18 anos, estava com o grupo da Copinha, mas retornará ao Recife para substituir o companheiro lesionado e já deve estar a disposição para a estreia alvirrubra no Estadual de 2023, no próximo sábado (7), às 16h30, contra o Central em Caruaru. 

Em 2022, Kayon disputou três partidas pelo time profissional, entrando no segundo tempo contra o Íbis, em jogo válido pelo Campeonato Pernambucano, além das partidas contra Campinense e Sport pela Copa do Nordeste. Pela base, o atacante atuou 21 vezes e marcou um gol no Estadual sub-20 da última temporada.

Além disso, Kayon marcou o gol do time sub-20 do Náutico no jogo-treino disputado contra a equipe profissional no começo da pré-temporada alvirrubra. Agora, ele terá a missão de substituir o atacante Richarles, que até pouco tempo era conhecido como Tagarela. O jogador de 18 anos sofreu uma lesão muscular de grau 3 no músculo posterior da coxa esquerda e não jogará contra o Central. 

Richarles deve ficar pelo menos 60 dias fora de atividades do alvirrubro, que também não contará com os atacantes Paul Villero e Régis Tosatti. Os dois estavam em clubes do exterior e só vão poder atuar pelo Náutico após a abertura da janela internacional de transferências no dia 11 de janeiro. 


Ivan Mota 

Nenhum comentário:

Postar um comentário