GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

NÁUTICO - ZAGUEIRO CONTRATADO

Náutico anuncia a contratação do zagueiro Paulo Miranda, ex-Grêmio e Juventude

Jogador já passou por diversos clubes no Brasil desembarca em Recife para vestir a camisa alvirrubra (Foto: Fernando Alves/EC Juventude)


Jogador de 34 anos é o terceiro contratado pelo alvirrubro para o setor em 2023


Nesta quarta-feira (18), o Náutico anunciou a contratação do experiente zagueiro Paulo Miranda, que possui passagens por Palmeiras, São Paulo e Grêmio. O jogador é o terceiro nome contratado para o setor defensivo do Timbu em 2023, ao lado de Denílson e Odivan. O atleta, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Juventude, vem para compor o elenco comandado pelo técnico Dado Cavalcanti para a disputa do Pernambucano, da Copa do Nordeste e da Série C.

Com passagens por clubes como Palmeiras, Oeste e Bahia, Paulo Miranda viveu seus melhores momentos no São Paulo e fez parte do elenco campeão da Copa Sul-Americana em 2012, sendo titular e acumulando mais de 100 partidas pelo clube. Após isso, passou por clubes como o Red Bull Salzburg, da Áustria, e retornou ao Brasil em 2018, quando passou a ser comandado pelo técnico Renato Gaúcho no Grêmio, onde permaneceu até 2021 e conquistou quatro campeonatos estaduais.

Em 2022, Paulo Miranda atuou no setor defensivo do Juventude e disputou 28 partidas pelo time que viria a ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, que encerrou o seu vínculo com o Grêmio no fim de 2022, vem para ser mais um nome de peso no elenco alvirrubro que tenta o acesso na Série C em 2023.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário