GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

POSSE DESORGANIZADA

Desorganização: Rosangela não passa no seu primeiro test drive como “mandatária”: falta água , comida e ineficiência de banheiros

Foto: Raphael Felice/CB/D.A Press.


Apoiadores do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) reclamam de desorganização e de falta de segurança na Praça dos Três Poderes. Eles estão em Brasília para assistir à posse de Lula neste domingo  (1º/1). 

O corretor de seguros Marco Antônio Melo veio de São José dos Campos com a família de avião para assistir de perto à cerimônia da posse. Para ele, há a necessidade de reforço na segurança. A filha dele, por exemplo, contou que em shows a que vai com frequência há mais segurança e vistoria do que na posse. “Aqui nem pediram para olhar a minha bolsa”, afirmou.

“Não só a segurança deveria estar mais reforçada, como também a organização. Deveriam ter deixado o portão aberto desde as 6h e não fazer uma fila que muitos começaram a furar”, disse Melo. Apesar dos problemas, o corretor, afirmou que a festa “está linda. Tem muita gente do Brasil inteiro. Essa é a festa da esperança.”

Outros petistas estão reclamando da organização. Dentro do espaço da praça dos Três Poderes, tem apenas um local para pegar água e as filas estão durando cerca de 1h. Já para os banheiros químicos, há apenas um bloco. 

Créditos: Correio Braziliense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário