GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

RECUPERAR O DINHEIRO ROUBADO

Prefeito do Cabo aciona justiça para recuperar 92,5 milhões desviados do CaboPrev


Na tarde de ontem, o prefeito Keko do Armazém, em reunião com a Procuradoria Geral do Município e com a direção do Cabo Prev, discutiu o ingresso do município como parte interessada no processo que visa recuperar os 92,5 milhões desviados dos cofres da previdência municipal, no ano de 2017, período da gestão do ex-prefeito, Lula Cabral.

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho vai pedir celeridade no leilão dos bens bloqueados do ex-prefeito e que os valores sejam utilizados para reparar os cofres públicos, na época avaliados em 92,5 milhões. Hoje, o município já aporta 9 milhões, mensalmente, para o fundo da previdência.

“Vai chegar um momento que não vai ter recurso para pagar os aposentados e o funcionalismo público; ou teremos que fechar escolas e deixar de calçar ruas para pagar uma conta que não é nossa, sobretudo, da população? A prefeitura entra nesse processo antes que seja tarde demais. Meu pedido é para que tenham leilões de bens que já estão penhorados, para ressarcir os cofres da previdência”, pontou Keko do Armazém.

Mesmo após denúncias do suposto envolvimento no caso do CaboPRev e ter suas contas rejeitas pela Câmara Municipal, o ex-gestor Lula Cabral conseguiu elegibilidade nas eleições do ano passado e tornou-se deputado estadual, uma verdadeira aberração jurídica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário