GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

SANTA CRUZ - ATLETAS DEIXANDO O ARRUDA

Goleiro Matheus Inácio se junta a Dagson e Everson Bispo, e trio deixa o Santa Cruz

Dagson deixa o Santa Cruz com um único gol marcado em sete jogos (Foto: @evelynfotografiass/SCFC)


Trio de atletas deixa o Arruda, e se junta a Anderson Paraíba, que saiu com uma proposta do exterior, e Hugo Cabral, afastado por indisciplina


O Santa Cruz tem vivido um cenário atípico neste início de temporada. Em quase um mês de jogos profissionais, o elenco teve nesta sexta-feira três baixas anunciadas, chegando a cinco no total, somando também o período da pré-temporada. Os primeiros do dia foram o atacante Dagson, que pediu para deixar o Arruda, enquanto o zagueiro Everson Bispo não foi aproveitado por não atingir as expectativas técnicas da comissão e da diretoria coral. 

Por fim, já à noite, foi a vez do goleiro Matheus Inácio acertar a sua despedida do Santa Cruz. A informação foi divulgada pelo repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

Depois de largar como titular nos quatro primeiros jogos do ano, as falhas apresentadas nos jogos contra Afogados e Náutico foram cruciais para perder o posto para Geaze. Com isso, Dagson, Everson e Inácio se juntam a Anderson Paraíba, que deixou o clube por uma proposta do exterior, e Hugo Cabral, afastado por indisciplina.

“O Dagson pediu para sair. Ele nos solicitou uma reunião com o treinador, informou a ele que que não estava conseguindo se adaptar e que gostaria de deixar o clube. O Ranielle respeitou a decisão do jogador e liberou. A diretoria já está resolvendo a situação. Ele tinha contrato até o Pernambucano, e estava em análise, para fazer laboratório”, explicou o coordenador técnico Zé Teodoro.

Dagson deixa o Santa Cruz com um único gol marcado em sete jogos. Já Everson Bispo, sequer chegou a entrar em campo. O dirigente também justificou a saída do zagueiro. “As informações que obtivemos do jogador não bateram com aquilo o que imaginávamos. Temos jogadores na base e no profissional que estão num nível superior”, relatou.

Soluções caseiras

Mesmo com essas saídas, o Santa Cruz não vai retornar ao mercado para repor as peças. Segundo Zé Teodoro, as soluções caseiras serão adotadas para preencher as lacunas abertas no elenco. O zagueiro Luiz Paim, emprestado ao Belo Jardim para desenvolver ritmo de jogo, já foi solicitado e chega ao Arruda nos próximos dias.

“O Luiz Paim já está retornando e vai ser reintegrado ao elenco. e no ataque, nós vamos dar uma oportunidade ao Gabriel (Pereira), também temos o Pipico e o Michel. Então, vamos valorizar quem já está aqui e que vai ser prestigiado”, destacou o coordenador técnico do clube.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário