GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

SANTA CRUZ - ATO DE INDISCIPLINA

Santa Cruz avalia ato de indisciplina de Hugo Cabral e destaca decisão final será do treinador

Hugo Cabral vem recebendo bastante críticas da torcida (Foto: Vitória/Divulgação)


Pelo Mais Querido, atacante disputou 17 jogos e marcou oito gols


Os dias de Hugo Cabral no Santa Cruz estão cada vez mais conturbados. Envolvido em um ato de indisciplina, na última partida, o jogador se recusou a ser substituído na segunda etapa, o atacante pode ter seu destino selado nesta segunda-feira (23), quando uma reunião será realizada entre a direção, o atleta e o treinador Ranielle Ribeiro para decidir o futuro do jogador no clube. 

O fato ocorreu no sábado (21), na partida diante do Vitória-BA, aos 13 minutos do segundo tempo, o técnico Ranielle Ribeiro iria realizar três substituições. No entanto, em ato de insubordinação, Hugo Cabral se recusou a deixar o campo. A mudança só aconteceu 10 minutos depois, após a equipe baiana abrir o placar.

De acordo com o Zé Teodoro, coordenador técnico, o assunto deve ser resolvido de forma internamente, em vista disso uma punição, ou até mesmo a saída do clube, não é descartada. Segundo, entrevista ao Momento Esportivo, da Rádio Clube, Zé Teodoro confirmou que a palavra final será decidida pelo comandante Ranielle Ribeiro.

“Esse caso vai ser resolvido internamente, lógico que nós vamos ouvir as partes, vamos ouvir o treinador, ouvir também o jogador e ouvir o grupo. O Santa Cruz vai fazer uma reunião, vai tratar isso internamente e ver qual é a solução para melhor saída. Então, é lógico que é uma situação que cabe ao comandante que é o treinador, tomar a melhor decisão.  É uma tomada de decisão, mas como a gente vai reunir, conversar e quer ouvir todos os lados, para gente poder ver qual é a melhor saída”, destacou Zé Teodoro.

Relação conturbada com a torcida

Uma verdadeira relação antagônica, se em 2022, Hugo Cabral se sagrou artilheiro da equipe na Série D com sete gols, caindo nas graças do torcedor ao provocar o Retrô e marcar gol na classificação. Neste início de temporada, o namoro com a torcida parece viver momento de conflito. Inclusive, nas últimas duas partidas atuando no Arruda, o jogador foi bastante vaiado após ser substituído. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário