GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 29 de janeiro de 2023

SANTA CRUZ - BAIXO RENDIMENTO

Ranielle Ribeiro reconhece rendimento abaixo do esperado e entende críticas da torcida do Santa Cruz

Ranielle segue invicto no comando, com três vitórias e quatro empates (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Devido às circunstâncias, treinador considerou o resultado contra a Maguary como positivo


Após o empate em 1 a 1 contra a Maguary neste domingo (29), o técnico Ranielle Ribeiro admitiu que o Santa Cruz rendeu abaixo do esperado na partida e entendeu as vaias da torcida que ecoaram nas arquibancadas do Arruda. Devido às circunstâncias, o treinador até considerou o resultado diante do Azulão como positivo. 

"O torcedor está totalmente no seu direito. A gente entende porque nosso time, principalmente no primeiro tempo, rendeu abaixo do esperado. Não dá pra dizer que estamos satisfeitos e os próprios jogadores sabem. Talvez a questão de jogo em cima de jogo, não que a gente vá utilizar como desculpa, mas possa ter criado uma dificuldade física para os atletas. O resultado ainda pode ser considerado positivo, porque levamos um gol aos 45 e conseguimos o empate aos 50 (49)", falou Ranielle. 

Ainda de acordo com o comandante, as saídas recentes dos atacantes Hugo Cabral e Dagson e do goleiro Matheus Inácio não afetaram a equipe. "Essa questão não entrou em campo, até porque, tirando a questão do Hugo, que foi um pouco mais delicada, foram duas saídas tranquilas. O Dagson acabou não podendo produzir o que queria, não estava feliz, e pediu para sair. Não aguentou a pressão. O mesmo caso com o Matheus, então não atrapalhou", frisou o treinador. 

Dando continuidade aos compromissos, o Mais Querido já volta a campo no meio desta semana, quando enfrenta o Petrolina, fora de casa, na próxima quarta-feira (1). O confronto da Cobra Coral com a Fera Sertaneja está marcado para às 20h, no Estádio Paulo Coelho. 

"Essa sequência de partidas vem sendo muito pesada. Aí pode-se falar ‘Poxa, professor…mas foram oito semanas de preparação…’ A gente tenta chegar ao ideal, mas não conseguimos retratar um ambiente deste. Um ambiente de jogo em cima de jogo, de desgaste em cima de desgaste. Tudo isso culminou com a atuação de hoje”, acrescentou o treinador. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário