GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

SANTA CRUZ - CARTAS NA MANGA

A trinca de ases de Ranielle Ribeiro no Santa Cruz

Trio tem a chance de jogar junto na atual temporada (Foto: Rafael Vieira/ESP. DP)


Anderson Ceará, Anderson Paulista e Anderson Paraíba podem ser cartas na manga do comandante coral no Arruda


Se o gramado do Arruda fosse uma mesa de Poker, o Santa Cruz teria uma trinca de ases no meio de campo: Anderson Ceará, Anderson Paulista e Anderson Ceará. E o tridente, que faz jus ao número de cores do clube, vai atuar junto na atual temporada. Pelo menos, é o que garante o treinador Ranielle Ribeiro, contando com os atletas já na próxima quinta-feira, diante do Caucaia-CE, pelo Pré-Nordestão. 

Os três atuaram junto no último teste de 2022, mas não simultaneamente. Na ocasião, a Cobra Coral esteve duas vezes atrás do placar e só arrancou empate em 2 a 2 só nos minutos finais, contra o Maguary. 

"É algo que pode acontecer. E até aconteceu em alguns treinos, só não podemos chamar eles de Anderson (risos). Mas o Paulista atua como um volante que sai mais pro jogo, de passe. O Daniel (Pereira) ficaria mais fixo neste sistema. Já no Paraíba e no Ceará a gente deposita toda a confiança. O Ceará quase marcou um golaço (diante do Maguary) e eu conto demais com eles", adiantou o comandante coral. 

Na trinca do Mais Querido, o único remanescente da atual temporada é o meia Anderson Ceará, que renovou contrato de empréstimo junto ao Santos até o final do Campeonato Pernambucano. O também meia, Paraíba, foi um dos contratados para a atual temporada, assim como Paulista, volante. 

Anderson Paulista, entretanto, ainda espera ter nome divulgado no Boletim Informativo Diário da (BID) da CBF para poder jogar oficialmente. A divulgação deve acontecer nesta segunda-feira. Outro que também aguarda é o atacante Kaio Castro, este oriundo do Sub-20 do Santos. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário