GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

SANTA CRUZ - CONFIANÇA TOTAL

Ranielle vê Botafogo-PB com um elenco 'mais robusto', mas crê na classificação do Santa Cruz

"Vai ser um jogo difícil. É um clássico regional", destacou o técnico do Santa Cruz (Foto: Sandy James/DP Foto)


Treinador destacou que vai se debruçar sobre o adversário do próximo domingo, e vê Série C como diferencial para o Belo em relação ao Santa


No próximo domingo, Santa Cruz e Botafogo-PB estarão frente a frente para duelar por uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2023. Um confronto que, embora o Tricolor possa ter uma tradição mais relevante a nível nacional e regional, a realidade reflete um cenário diferente para os clubes. Inclusive, o próprio técnico coral, Ranielle Ribeiro, reconhece que o Belo possui um elenco ‘mais robusto’, pelo fato de jogar uma divisão acima do Santa, o que torna o jogo um desafio elevado, em relação ao que foi contra o Caucaia.

“Vai ser um jogo difícil. É um clássico regional, o Botafogo-PB vem numa crescente no que se diz respeito a uma manutenção na Série C muito grande. Então, tem a condição de montar elencos, vamos dizer assim, mais robustos porque a competição é atrativa para os atletas”, apontou.

Apesar disso, o técnico enxerga potencial do Santa Cruz alcançar a vaga na fase de grupos, embora continue a jogar de portões fechados, sem a presença da torcida tricolor no Arruda.

“Sabemos da nossa força dentro de casa. Mesmo sem o nosso torcedor, sem ainda contar com eles, porque sabemos da torcida que temos aqui dentro do Arruda. É repetir o comportamento (contra o Caucaia), com as correções necessárias nos próximos dias, para que nós possamos sair com a vitória também no domingo”, vislumbrou Ranielle Ribeiro, que aponta já haver um trabalho de análise preliminar dos próximos adversários.

“Agora, sim, eu vou sentar e vou avaliar o Botafogo-PB. Minha cabeça, realmente, estava voltada para o Caucaia. Claro que em todo o processo que temos com os nossos analistas, eles já adiantaram esse processo tanto a nível de estudo do Botafogo-PB como a nível de estudo do Retrô. Veio o Botafogo-PB, então agora é focar realmente nesse jogo”, finalizou o técnico do Santa Cruz.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário