GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

SANTA CRUZ - CONTRATOU NOVO GOLEIRO

Santa Cruz acerta a contratação do goleiro Michael e aumenta lista de reforços para 2023

O goleiro ficou marcado por ter sido titular na eliminação do Atlético-MG diante do Afogados (Foto: Reprodução)


Arqueiro, ex-Alverca, do futebol português, é o novo reforço coral


Novidade na meta. O técnico Ranielle Ribeiro está perto de ganhar mais um reforço para o seu início de trabalho no comando do Santa Cruz. O goleiro Michael, de 27 anos de idade, revelado no Atlético-MG e estava no Alverca, de Portugal. A informação foi publicada pelo jornalista João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

Michael chega para brigar pela titularidade, na temporada de 2022 o goleiro estava no Alverca, da terceira divisão, Portugal. O jogador atuou apenas em três partidas na última temporada. Revelado no Atlético-MG, há três anos atrás, o arqueiro era titular do gol do Galo na vaga de Victor, o arqueiro fez parte da equipe eliminada para o Unión na Sul-Americana e para o Afogados na Copa do Brasil. Além disso, o atleta tem passagens por Confiança (SE), e no futebol português, atuou também pelo Paços de Ferreira.

O atual dono da posição é Matheus Inácio, que vem sendo alvo de críticas por parte da torcida. Diante do Afogados, o arqueiro sofreu com vaias durante toda partida, depois de ter cometido uma penalidade. Há ainda o goleiro Geaze, como opção para o treinador Ranielle Ribeiro no elenco.

Além da contratação de Michael, o Santa Cruz tem tudo encaminhado com o zagueiro Gabriel Yanno, do Botafogo-PB, por empréstimo. Inclusive, o defensor assistiu a última partida no camarote no Arruda. A diretoria coral segue no mercado, a priori, a necessidade é a contratação de um camisa 10, para substituir o meia Anderson Paraíba, que deixou o clube antes do fim da pré-temporada.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário